37 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo x Universidade Católica

Rubro-Negro vai em busca de mais três pontos na Libertadores

Torcida-Flamengo-Maracanã
(Foto: Reprodução)

O Flamengo realiza a penúltima partida dentro de casa na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira. Nesse sentindo, o confronto decisivo contra a Universidade Católica, do Chile, já tem mais de 37 mil ingressos vendidos até o momento da postagem desta matéria. A bilheteria 2 do Maracanã funcionará para venda até o fim do primeiro tempo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Até esta rodada, o Rubro-Negro ainda não sabe o que é perder na Libertadores. Como resultado, ocupa a primeira colocação do grupo H com 10 pontos. Ao todo, o Mais Querido teve três vitórias e um empate. Sendo assim, ao final desta rodada o Mengão pode assegurar a classificação para a próxima fase em rumo a glória eterna.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Para isso, o Flamengo precisa de um bom resultado contra a Universidade Católica nesta terça-feira, no Maracanã. Ou seja, uma vitória é primordial para o Mais Querido passar com tranquilidade. Em caso de empate ou derrota, o Mengão ainda segue vivo na competição, porém decidirá a vaga na última rodada. A bola rola para o confronto da quinta rodada da Libertadores, às 21h.

Curta Diário do Fla no Facebook