O lateral-direito Rafinha, que está no São Paulo, descartou um possível retorno ao Flamengo. O jogador teve seu nome ligado ao clube por alguns torcedores que picharam os muros da Gávea pedindo a volta do atleta.
O ex-camisa 13 atuou no Mengão em 2019 e 2020. Ele foi um dos principais líderes da equipe, no entanto, Rafinha deixou o Flamengo para atuar no Olympiacos, da Grécia. Depois disso, ele teve uma passagem pelo Grêmio e agora está no São Paulo.
Em entrevista à TNT Sports, o lateral-direito falou que tem muito carinho pelo Flamengo, mas que já passou o seu tempo no clube. “Passou aquele ano (2019), não volta mais. Agora estou no São Paulo e espero ter sucesso aqui também. Eu tenho um carinho muito grande pelo Flamengo. Todo mundo sabe que eu tive um ano maravilhoso lá. Foi um ano que eu acho que nenhum torcedor do Flamengo tá acostumado a viver, né? Foi um ano de muitas conquistas. Eu tive mais títulos do que derrotas”, disse o jogador.
Rafinha mencionou que torce que o Flamengo consiga retomar o caminho das vitórias nessa temporada. “Todo mundo sabe que o flamenguista e o Flamengo têm um lugar especial no meu coração, é claro. Espero que o Flamengo possa voltar ao caminho das vitórias para que os jogadores de lá também tenham paz pra trabalhar. De um lado é legal saber que o torcedor sente saudade, por outro lado é ruim porque pressiona quem está lá, mas foi um ano especial, tenho eles no meu coração, não só o clube, mas todos os funcionários”, emendou Rafinha.